A verba doada será utilizada para a reforma do telhado e, se caso haja um saldo será aproveitado para a reforma do bloco cirurgico. Interessados deverão entrar em contato com o hospital pelo fone 3272.1507, ou pelos fones no post.

A contribuição de pessoas e entidades é muito importante para que o HCBT se mantenha em plena atividade, e proporcione o primeiro recurso em atendimento à saúde do Município, pois através dele, famílias nasceram e vidas foram salvas.

O HCBT criou uma campanha que trata de doação em soja para a entidade, sendo que a verba doada será utilizada para a reforma do telhado e, se caso haja um saldo será aproveitado para a reforma do bloco cirurgico. Interessados deverão entrar em contato com o hospital pelo fone 3272.1507, ou pelos fones no post.

Para Além disso, o hospital viabilizou uma forma de formalizar a contribuição e contar com a assiduidade de recursos e ao mesmo tempo, viabilizar benefícios aos que colaboram com o Hospital de Caridade Brazilina Terra, o Hospital criou o “Elo com HCBT”, uma forma de contar com o apoio da comunidade através de carnês solidários com valores mensais de R$50 à R$ 150, ou a possibilidade de assumir mais de um carnê solidário.

Para quem criar esse Elo com o HCBT, por meio dos carnês solidários, terão descontos nos serviços ofertados pelo HCBT.

Cabe salientar que a assiduidade proporciona o planejamento de recursos para a manutenção do hospital, e ainda oportuniza melhorias no atendimento.

Data de publicação: 30/04/2021

Compartilhe!