Administração municipal saúda a todos os trabalhadores de Tupanciretã, em especial os profissionais de saúde que estão sendo excepcionais neste período difícil.

Independente da ferramenta, que tem a sua importância, existe um trabalhador com seu ofício e sua potencialidade. Cada um com sua dinâmica exclusiva de girar a roda da economia, principalmente em tempos de crise, quando se reinventar e mais uma missão entre tantas.
⚙
Parabéns trabalhadores! A sua importância e significado para o mundo vai muito além de uma data, vai além de palavras!
👨‍💻
👨‍⚕️
Brindemos aos trabalhadores com votos de saúde plena, sabedoria e motivação para prosseguir com seu ofício.

Data de publicação: 01/05/2021