As pré-matrículas poderão ser feitas a partir do dia 27 de maio até 1º de junho.

 A Secretaria Municipal de Educação divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 26, o Edital com a homologação do resultado final das provas do Processo Seletivo da Escola Cívico Militar de 2021, com a classificação do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Do 1º ao 5º ano foram 25 alunos classificados em cada turma, na turma do 6º ano foram 30 classificados, no 7º ano 18 alunos classificados e no 8º ano 19 se classificaram. Apenas no 9º ano o número mínimo de vagas não foi atingido para que fosse aberta a turma. Sendo assim, um total de 192 alunos estão aptos a ingressar, neste ano de 2021, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cívico Militar Coronel Marcial Gonçalves Terra.

Conforme o edital, os alunos classificados deverão comparecer na Escola Estadual de Ensino Fundamental Tupanciretã para realizar a Pré-matrícula, levando apenas um documento do candidato, a partir do dia 27 de maio a 1º de junho, no turno da manhã das 8h30min às 11h30min e no turno da tarde, das 13h30min às 17h.

O atestado de vaga será disponibilizado uma semana antes do início das aulas, para realização das transferências.

Havendo vagas remanescentes, serão chamados os candidatos aprovados e em lista de espera, seguindo a ordem de classificação.

Como forma de cooperação, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, salientou que no ato da pré-matrícula, o aluno puder fazer uma doação espontânea de um agasalho ou alimento, que este será bem vindo para o auxílio social às famílias em vulnerabilidade.

Confira o resultado final aqui

Data de publicação: 26/05/2021

Compartilhe!