Uma porcentagem de todas as vendas feitas na Loja Por Menos e Loja Grazziotin, serão revertidas para aquisição de cestas básicas, as quais serão entregues à Prefeitura de Tupanciretã.

Na manhã de sexta-feira, dia 28, gerentes do Grupo Grazziotin estiveram no Gabinete do Prefeito Gustavo Terra, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Bárbara Terra, para informar sobre a campanha em comemoração de 71º aniversário da companhia, a “Compra Solidária”, que está acontecendo entre os meses de maio e junho, onde uma porcentagem de todas as vendas feitas na Loja Por Menos e Loja Grazziotin, serão revertidas para aquisição de cestas básicas, as quais serão entregues à Prefeitura de Tupanciretã.

O Prefeito Gustavo assim como a Primeira Dama Bárbara, parabenizaram e agradeceram pela iniciativa, ainda salientaram da importância desta ação, onde a realidade social das famílias está cada vez mais crítica por conta da pandemia.

Data de publicação: 31/05/2021