Parabéns aos vencedores e também as pessoas que compreendem a importância de uma gestão fiscal e fazem a sua parte para que o Município se desenvolva através das contribuições.

Nesta manhã nublada de terça-feira, dia 8, foi realizada a Live do Contribuinte Premiado, com o sorteio do carro do IPTU e também o lançamento e o sorteio do ISSQN Premiado.

O ganhador, que pagou seu IPTU em Cota Única e foi contemplado com um Fiat Mobi 0 km, foi Marco Antônio Nogueira Rodrigues, morador da Rua Luiz Herter do Bairro Moraes.

Os outros dois contribuintes sortudos, foram contemplados no 1º sorteio do ISSQN Premiado, um novo programa municipal de incentivo ao contribuinte que informa seu CPF na emissão da Nota Fiscal de Prestadores de Serviço, por isso, é válido apenas para Notas Fiscais emitidas por empresas prestadoras de serviço de Tupanciretã.

O primeiro sorteado do ISSQN, Rogério Ceolin, teve sua nota emitida pela empresa Sul Segurança e a segunda sorteada foi Vera Lúcia Conceição Henriques, que teve sua nota emitida pelo Hospital de Caridade Brazilina Terra.

Parabéns aos ganhadores e também as pessoas que compreendem a importância de uma gestão fiscal e fazem a sua parte para que o Município se desenvolva através das contribuições.

Quer saber mais sobre a novidade do ISSQN Premiado?
Acesse aqui

Data de publicação: 08/06/2021

Compartilhe!