Um televisor e alimentos foram furtados na unidade de saúde

O Posto da Pedreira sofreu com o furto na madrugada desta quarta-feira, dia 23 de junho, segundo a Enfermeira do Posto, Anatielle Barroso, um paciente foi um pouco antes do horário de atendimento do Posto, e observou que a porta estava escancarada e com indícios de arrombamento, e chamou a Brigada Militar e a Guarda Municipal que se deslocaram até o Posto.

Conforme a enfermeira, foi furtado um televisor e alimentos da cozinha, houve a tentativa de furto de outra televisão, porém, acabou quebrando com a tentativa de retirada e foi deixada.

O Secretário de Saúde, Vinicios Nagera lamentou o ocorrido e informou que o Posto estará recebendo nesta semana a aplicação de grades, as quais já estavam sendo compradas por motivo de segurança, assim como também a avaliação de uma empresa de segurança para a colocação de alarmes e câmeras.

Data de publicação: 23/06/2021