A sexta-feira, dia 30, foi oficialmente anunciado pelo Deputado Federal Marcelo Brum, a indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, o valor será destinado para o Hospital de Caridade Brazilina Terra.

O Deputado veio a Tupanciretã pessoalmente para comunicar o envio, esteve na Prefeitura e também visitou o Hospital, acompanhado do Prefeito Gustavo Terra, Vice-prefeito, Marcio Dias.

Prefeito Gustavo Terra agradeceu pela indicação, e na oportunidade, além de pedir mais contribuição ao município através de emendas, também apresentou as demandas da Saúde Municipal e do Hospital – junto com o Diretor Evando Silveira. As informações compartilhadas com Marcelo, resultaram no comprometimento do deputado em buscar mais formas de contribuir com o HCBT e, consequentemente, com a Saúde no Município.

O pedido da emenda junto ao Deputado Marcelo, contou com o apoio da família de Zeleida Ceolin, também presentes no encontro com o parlamentar.

Data de publicação: 03/08/2021