Veículo estava retido na Receita Federal e agora passa a ser da Prefeitura de Tupanciretã

Em uma reunião do Prefeito Gustavo Terra com A Assessoria Jurídico e a Secretaria de Obras, surgiu a iniciativa de pleitear junto à Receita Federal, a doação de uma carreta para o deslocamento da prancha de transporte de maquinário entre outros serviços.

Segundo a Assessoria Jurídica, a Receita Federal tem muito material apreendido, e a doação não foi somente do “cavalinho” e sim de uma carreta completa, com semi-reboque. O Secretário de Obras afirmou que “só com essa doação o município poupou aproximadamente 150 mil de recurso dos cofres públicos”.

A carreta foi trazida do depósito da Receita Federal de São Gabriel, antes da saída, na sexta-feira, dia 10, a equipe da Secretaria de Obras revisou as condições da carreta para se deslocarem com segurança à Tupanciretã.

O veículo está no parque de máquinas da Secretaria de Obras, está sendo feito uma revisão completa para colocar na atividade.

Data de publicação: 13/09/2021