A partir da próxima semana, 12 pessoas estarão prontas para atuar no mercado de trabalho de forma comprometida, com o mesmo empenho aplicado no aprendizado do Curso de Elétrica Predial.

 

No dia 29 de setembro, último dia de aula do Curso de Elétrica Predial, 12 pessoas passarão de alunos para profissionais aptas ao mercado de trabalho.

 

O curso que iniciou dia 23 de agosto, ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e está sendo realizado pelo SENAI, proporcionou uma oportunidade para que pessoas pudessem se profissionalizar, de forma gratuita, e buscar sua autonomia financeira e pessoal em um momento de crise mundial.

 

Segundo informações da Secretária da pasta, Bárbara Terra, os professores estão muito satisfeitos com o desenvolvimento dos alunos, que se mostraram comprometidos e empenhados em aprender de forma efetiva.

 

Para a Administração Municipal é gratificante promover o desenvolvimento de pessoas dedicadas e empenhadas e que valorizam as oportunidades para crescer profissionalmente.



Data de publicação: 22/09/2021

Compartilhe!