6 quilômetros estão previstos conforme orçamento de Obras do Estado de 2021

Após audiência com o Governador do RS, Eduardo Leite, e o Vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, ocorrida nesta manhã de quinta-feira, dia 30, em Porto Alegre, o Prefeito Gustavo Terra, que estava acompanhado do Líder de Governo, Deputado Estadual Frederico Antunes e do Deputado Estadual, Ernani Polo, anunciou a confirmação do Ato de Assinatura da Ordem de Início da Obra da RSC-392, que ocorrerá às 11 horas desta sexta-feira, dia 1º de outubro.
🤝
A cerimônia de assinatura, que acontecerá no Palácio do Piratini, será transmitida pelo Governado do Estado, em link que ainda será divulgado pela Assessoria de Comunicação de Eduardo Leite.
✅
Mais uma conquista histórica para o Município de Tupanciretã, que por décadas espera ansiosamente pelo asfaltamento da RSC 392. Serão 6 quilômetros iniciais de rodovia, o que sinaliza algo realista e concreto para os Tupanciretanenses. E, para o ano de 2022, já está aprovado no orçamento do Estado mais 8 km do trecho.
🥳
Conforme informou o Prefeito Gustavo, que conversou diretamente com a Brasília Guaíba – empresa que realizará a obra, entre segunda e terça-feira, os engenheiros e topógrafos estarão em Tupanciretã para iniciar a colocação das estacas no trecho previsto.

Data de publicação: 30/09/2021