A primeira emenda do Deputado Sanderson para Tupanciretã veio para alegria dos skatistas, um espaço novo está por vir...

Ao fim da tarde de sexta-feira, dia 1º de outubro, o Prefeito Municipal acompanhado de secretários e alguns funcionários, recepcionou o Deputado Federal, Ubiratan Sanderson, que veio oficializar o envio de uma emenda de R$ 102 mil para a construção de uma pista de skate no município. 

Segundo o Prefeito, no início de agosto, enquanto os assessores do Deputado esperavam para uma reunião com o Prefeito, em uma conversa informal a Chefe de Setor da Secretaria de Administração, Luisa Arrojo, comentou com Jesiel, um dos Assessores, sobre um pedido antigo da comunidade de Tupanciretã – a construção de uma pista de skate. Acolhendo o pedido, Jesiel sinalizou que a ideia poderia ser a abraçada pelo Deputado Sanderson. 

E de lá para cá, a ideia se tornou oficial e a satisfação de viabilizar uma pista de skate se tornou realidade.

 Após a entrega do Ofício o Prefeito agradeceu ao Deputado Sanderson pela indicação de Tupanciretã no orçamento parlamentar e parabenizou a iniciativa que a Luisa teve em ir atrás desse projeto.

O local da pista ainda não firmado, mas tudo indica que seja na Praça Pedro Osório (em frente a Câmara de Vereadores).

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 05/10/2021

Compartilhe!