RECEITA CERTA: nova modalidade de prêmios do NFG que DEVOLVE DINHEIRO para o cidadão que informa CPF em suas compras.

O Receita Certa é uma iniciativa do governo estadual, vinculado ao Programa Nota Fiscal Gaúcha, que distribuirá trimestralmente PRÊMIOS EM DINHEIRO, independente de sorteio, a todos os cidadãos atuantes no NFG.

É como se o participante, ao incluir o CPF em suas compras, adquirisse ações que darão direito a participação em eventuais resultados positivos da organização.

A cada compra com o CPF na nota são gerados pontos que valem no Receita Certa. A regra geral é que 1 real gera 1 ponto.

A cada trimestre será gerado o cálculo da pontuação dos participantes e disponibilizado para resgate do valor no botão RESGATE do menu Receita Certa da sua conta no NFG.

Aproveite mais essa vantagem e cadastre-se no NOTA FISCAL GAÚCHA através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx?m=1 ou baixe o app.

Data de publicação: 06/10/2021

Créditos: Secretaria Municipal da Fazenda