Compartilhando experiências de gestão

Nesta manhã de quarta-feira, dia 10, o Secretário de Administração Giovani Dalmás recebeu a visita do Vice-prefeito de Capão do Cipó, Anselmo Fracaro Cardoso acompanhado do Secretário de Gestão e Planejamento, Paulo Ricardo Pereira Genro, para buscar referência com a experiência na gestão e organização das estruturas administrativas da Prefeitura de Tupanciretã.

A forma como está sendo realizada a gestão de pessoas e a gestão administrativa em Tupanciretã despertou o interesse dos gestores de Capão do Cipó que fizeram questão de vir pessoalmente e conversar com o Giovani, que prontamente explanou a eles sobre as iniciativas efetivas da Secretaria de Administração que otimizaram o serviço público e vem fazendo a diferença.

Segundo o Secretário de Administração, Giovani Dalmás, é uma satisfação para a Administração Municipal compartilhar o que vem dando certo na gestão pública.

Data de publicação: 11/11/2021