O questionário será aplicado no ano de 2022, respeitando todas as normas de segurança contra Covid-19, ocorrerá de forma presencial.

No dia 13 de dezembro, foi realizada reunião com Executivo Municipal para tratativas do Censo 2022, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística resolveu alterar o ano da coleta de dados devido a Pandemia do Covid-19.

Em reunião foi previsto que haverá mais de 20 vagas disponíveis para Tupanciretã, sendo elas entre agentes censitários e recenseador. Na última quarta-feira, dia 15, foi publicado o edital do processo seletivo para candidatos com ensino fundamental, médio e superior. As inscrições irão até o dia 21 deste mês de janiero e a prova ocorrerá no dia 10 de abril de 2022.

A taxa de inscrição varia de acordo com a vaga e pode ser paga pela internet ou em qualquer banco. Os salários ficam entre R$ 1.700 a R$ 2.100. O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderá obter isenção de pagamento da taxa de inscrição. Para realizar a inscrição

Quer saber mais? CLIQUE AQUI

Edital:  CLIQUE AQUI

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 07/01/2022

Compartilhe!