A noite do dia 15 de dezembro foi especial para a Administração Municipal, pois foi realizada a cerimônia de conclusão de estágio probatório de 24 servidores que ingressaram por meio do último Concurso Público da Prefeitura.

Cada servidor recebeu das mãos do Prefeito Gustavo Terra e de seus secretários municipais a portaria que homologa a conclusão do período de três anos de avaliação após a posse do seu cargo. Com isso o servidor se torna apto a assumir seu cargo em caráter definitivo, como servidor efetivo do quadro de funcionários públicos municipais.

A Administração tem a satisfação de parabenizar a cada servidor que concluiu com sucesso seu período de estágio probatório, e estima que a mesma dedicação e comprometimento acompanhem toda sua jornada de servidor público.

Data de publicação: 23/12/2021