O objetivo continua, sempre em busca de desenvolvimento!
O Distrito Industrial de Tupanciretã em breve estará reformulado. Os 11 hectares adquiridos pela empresa do setor primário, Sementes Estrela, sediarão um Centro de Distribuição de Sementes, evolução e desenvolvimento tanto para o município, quanto para a empresa em questão.
A Sementes Estrela é uma empresa do ramo agrícola que atua há mais de 47 anos, sendo refereência na produção e comercialização de sementes. A estimativa é que sejam investidos R$ 50.000.000,00 no Centro de Distribuição de Sementes da empresa, isso irá gerar maior desenvolvimento para Tupanciretã e região, informa a gerente da unidade, Deluana Akemi Donaduzzi.
Este avanço, ampliou as oportunidades de emprego na empresa, que recentemente contratou 10 pessoas, e pretende contratar mais 10. A expectativa é de que mais 27 novas vagas de emprego sejam abertas para abril de 2023, ano em que ocorrerá a finalização da obra.
O investimento com a aquisição dos lotes do Distrito Industrial ultrapassa as cifras de R$ 800 mil. Esse valor será revertido em investimentos em pavimentação no distrito.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Data de publicação: 20/06/2022