O sorteio foi realizado no intervalo do Festcantu e transmitido nas redes sociais da Prefeitura.

Na noite artística cultural deste domingo, dia 03, no intervalo do 1º FestCantu, foi realizado o sorteio do prêmio do IPTU Premiado. Secretaria da Fazenda, através do telão expôs aos presentes e também pela transmissão do evento cultural nas redes sociais da Prefeitura, o sistema digital que realiza o sorteio.

A ganhadora, que pagou seu IPTU em Cota Única e foi contemplada com um Fiat Mobi 0 km, foi Fátima Giselda Rodrigues Fernandez, moradora da Rua Paulino Aquino.

A lei do Contribuinte Premiado surgiu para incentivar o pagamento do Imposto Territorial Urbano em cota única para todos os contribuintes do município e vem servindo de modelo para outros municípios.

Parabéns a vencedora e também as pessoas que compreendem a importância de uma gestão fiscal, colaborando para que o Município se desenvolva através das contribuições.

Confira:

Data de publicação: 05/07/2022