O tema do segundo concurso “Lentes de Tupanciretã” são imagens que evidencie o município, enaltecendo suas características histórico-culturais, sendo elas em áreas urbanas, rurais ou que contemplem acervos relevantes para apreciação enquanto imagem.

O Concurso buscou incentivar a arte da fotografia através da valorização de imagens do nosso Município, para eleger as fotografias que farão parte do Calendário Anual de Tupanciretã/ RS, ano 2023.

Em sua 2ª edição, o Lentes manteve as categorias profissional e amador, entretanto, houve apenas um participante na categoria profissional, o qual não alcançou alguns critérios da comissão julgadora. A categoria é mais exigida por sua posição.

Em virtude do interesse tardio de muitos participantes, as datas do cronograma tiveram que ser alteradas.

Mas premiações seguiram normalmente como descrito previamente no regulamento, os prêmios em dinheiro variaram de acordo com a classificação sendo de R$500,00 a R$1.000,00.
Na Categoria Amador:
1º Lugar: Jesus Cleber Machado da Silva
2º Lugar: Cristhian Machado Bueno
3º Lugar: Juliano de Carvalho Coelho

A Administração Municipal agradece a participação de cada participante que trouxeram lindas imagens da nossa amada Terra da Mãe de Deus. As demais fotos escolhidas pela comissão irão compor o calendário 2023 do Município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 11/11/2022

Compartilhe!