A agenda de cursos da secretaria encerra com chave de ouro, com cursos relacionados ao empreendedorismo, culinária e o natal.

A Secretaria de Desenvolvimento Social observando o crescimento das vendas no período antecedente ao natal, resolveu ofertar dois novos cursos em parceria com o SENAI.

Os cursos ocorrerão nos dias 22, 23 e 24 de novembro, com a carga horária de 12 horas, com certificação válida em todo território nacional. O objetivo é aprimorar conhecimentos na produção de pães e biscoitos natalinos fomentando o empreendedorismo através do aumento na renda das famílias.

O Curso de Pães Natalinos ocorrerá no turno da tarde, e o Curso de Biscoitos Natalinos no turno da noite, e serão realizados na unidade móvel do SENAI. As inscrições serão feitas somente no dia 21 de novembro, das 13h e 30m às 16h 30m, no CRAS – Casa das Famílias.

Os requisitos para realizar a inscrição seguem sendo os mesmos dos cursos anteriores. O aluno deverá ter disponibilidade para assistir as aulas no turno em que o curso será aplicado, a escolaridade mínima ensino fundamental incompleto, e estar com CadÚnico atualizado.

As inscrições serão feitas no dia 21 de novembro, e para efetivar a inscrição é necessário apresentar RG e CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e folha resumo do CadÚnico, que pode ser emitida na hora da inscrição.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 16/11/2022

Compartilhe!