A diversão foi garantida, além de muita música boa, teve sorteios de brindes para todas as idades e chegada do bom velhinho para o acendimento das luzes.

Na noite de sexta-feira (25), a praça Coronel Lima ganhou novos ares, a magia do natal tomou conta em meio a tantas pessoas que vieram prestigiar o evento.

A Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer promoveram esse evento que além de proporcionar um show de luzes, distribuiu erva-mate gratuita, sorteio de brindes para comunidade. No final do evento teve sorteio de uma moto elétrica infantil, e duas bicicletas aro 20 e aro 26.

O Natal mais Encantado foi repleto de alegria, diversão e atrações. A chegada do Papai Noel e seus elfos foi o momento mais esperado por todos. O sorteio de brindes ocorreu após a chegada do Papai Noel no caminhão de bombeiros, o pequeno Carlos Daniel Silva de 5 anos, levou para casa uma linda moto elétrica novinha, já o Samuel Seibel, 7 anos, foi contemplado com uma bicicleta aro 20 e o Mateus Santos, 11 anos recebeu uma bicicleta aro 26, além desses itens, outros brindes foram sorteados para o público presente.

O evento contou com apoio da Associação dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã, ACIT, Câmara Municipal de Vereadores e HVinte Eventos.

Data de publicação: 29/11/2022