Associação comemora 30 anos de existência e homenageia todos ex-presidentes que estiveram à frente da instituição

Na tarde desta quarta-feira, dia 30 de novembro, a Associação dos Municípios da Região Centro, a AM Centro, realizou em Santa Maria sua confraternização de 30 anos de existência, completados em novembro deste ano.

A solenidade contou com a participação dos prefeitos dos municípios que compõe a Associação, bem como ex-presidentes da Associação, que foram os homenageados da tarde.

Tupanciretã possui dois ex-prefeitos que estiveram à frente da Associação, Miguel Chiapetta Cardoso, in memoriam, que assumiu de janeiro de 2005 à março de 2006, e na solenidade foi representado pelo seu neto Miguel Cardoso Bock. O ex-prefeito Carlos Augusto Brum de Souza, Guga, também presidiu a AM Centro durante todo o ano de 2020 e foi um dos homenageados da tarde. Para o Município é uma satisfação ter dois prefeitos que integraram a Diretoria dessa importante Associação.

Hoje, a Diretoria da AM Centro conta com o atual Prefeito de Tupanciretã como 2º Vice-presidente, Gustavo Terra, que ao lado do Presidente Matione Sonego, de São João do Polêsine, trabalha pela Associação durante este ano de 2022.

A AM Centro foi criada para fortalecer a representatividade municipal através de estratégias que defendam, ampliem, promovam e fortaleçam o desenvolvimento integrado do serviço público, e tem auxiliado e muito os seus 33 municípios associados.

Tupanciretã parabeniza a Associação pelos seus 30 anos com estima de longos anos de muita ação em prol dos municípios da região central do Estado.

Data de publicação: 01/12/2022