Após a etapa documental será feita a Avaliação Social até o dia 19 de abril.

A Comissão de Concessão Habitacional divulgou na última semana os editais que dispõem sobre alteração do cronograma de execução referente ao item 10 do Edital Nº 05/2023 Chamamento Público e a Listagem de Cadastros Deferidos.

A partir desta segunda-feira (13) até sexta-feira (17) inicia-se o período de recursos dos cadastros deferidos (Parte Documental). Após a etapa documental será feita a Avaliação Social até o dia 19 de abril, a Avaliação Social consiste na visita in loco da Assistente Social do Município, de cada cadastro deferido.

A visita da Assistente Social, servirá para verificar a veracidade das informações prestadas durante a inscrição no Edital, caso as informações não estejam de acordo com as informações apresentadas da parte documental, determinará o cancelamento do cadastro e anulação de todos os atos decorrentes dele, em qualquer época.

 

Confira a listagem das inscrições deferidas

 

Confira o Edital de Alteração do Cronograma

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 13/03/2023

Créditos: Tamara Louzada

Créditos das Fotos: Tamara Louzada

Compartilhe!