Decreto Nº 6684 de 10 de agosto de 2023.

Nesta quinta-feira, 10 de agosto, a Administração Municipal anunciou uma série de medidas de contenção de despesas na administração pública, por meio do Decreto Nº 6684 de 10 de agosto de 2023.

O principal objetivo dessas medidas é equilibrar as finanças municipais e garantir o cumprimento dos compromissos, como o pagamento dos servidores públicos, fornecedores, repasses para saúde e educação, além de outras obrigações, visando sempre a continuidade dos serviços básicos prestados à população.

É importante ressaltar que todas essas medidas estabelecidas no Decreto Nº 6684, são temporárias e têm como objetivo primordial garantir a estabilidade econômica do Município.

A Administração Municipal está empenhada em realizar uma gestão responsável e transparente, levando em consideração sempre o bem-estar da comunidade e a busca pela excelência na prestação dos serviços públicos.

Decreto Nº 6684

Data de publicação: 10/08/2023