Fortalecendo a Saúde Mental: Equipe do CAPS I Júlio Casarin Participa de Encontro de Educação Permanente em Saúde para Centros de Atenção Psicossocial.

Na manhã de terça-feira, 15 de agosto, a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I Júlio Casarin marcou presença no Encontro "Educação Permanente em Saúde para Centros de Atenção Psicossocial", promovido pela 4° Coordenadoria de Saúde. O evento teve como objetivo proporcionar um espaço de aprimoramento profissional e troca de experiências, com foco na melhoria da qualidade dos atendimentos prestados pelos profissionais que atuam na área da saúde mental do município.

Durante o evento, foram apresentadas palestras e painéis, abordando temas relevantes para o trabalho desenvolvido nos CAPS, como estratégias de abordagem terapêutica, promoção da saúde mental e políticas públicas na área.

O evento contou com a presença de profissionais da saúde do Município, reforçando o comprometimento da equipe em buscar atualizações e aprimorar a qualidade dos serviços de saúde mental oferecidos à comunidade.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 16/08/2023

Créditos: Priscila França

Créditos das Fotos: CAPS

Compartilhe!