Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio e Sustentabilidade Ambiental, reforçando o compromisso Ambiental.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio e Sustentabilidade Ambiental - SMDASA, divulga a rota da coleta de lixo domiciliar do Município. Com o intuito de promover a conscientização e engajamento da população, equipes de coleta de lixo domiciliar  estarão mobilizadas todos os dias da semana, inclusive nos finais de semana.

Cuidar do lixo é uma responsabilidade compartilhada por todos os cidadãos, e cabe à população colaborar seguindo o calendário estipulado pela rota divulgada. Essa iniciativa visa assegurar a limpeza e a sustentabilidade ambiental de nossa cidade.

Segundo o Secretário da pasta Márcio Teixera Dias, a colaboração de todos é fundamental para o bom funcionamento do serviço de coleta de lixo e para a preservação do meio ambiente.

Portanto, é imprescindível que a comunidade se mantenham informados acerca do calendário da rota de coleta e ajam em conformidade, contribuindo para a manutenção de uma cidade limpa e saudável.

Data de publicação: 22/08/2023

Créditos: Priscila Brum França