Na manhã do dia 18, a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de prêmios do Programa Agrinho do SENAR/ 2014 na EMEF Félix da Cunha, em que a aluna Martielle Paiva Tilone foi a grande vencedora do concurso que mobilizou mais de 33 municípios, ela conquistou o 1º lugar no concurso de redação sobre “Trabalho e Consumo”, e recebeu uma bicicleta, a professora que acompanhou a aluna neste trabalho também recebeu o reconhecimento, e foi brindada com um DVD.
A entrega foi feita pelo Prefeito Municipal Carlos Augusto Brum de Souza, juntamente com os demais presentes, Sr. Gilmar Desconzi, Supervisor da Região Centro do SENAR, A Sra. Julieta Dal Castel Lopes, representante do Sindicato Rural de Tupanciretã, os secretários Rosani Didoné e Giovani Dalmás.

Parabéns as vencedoras.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação