Na manhã desta quinta-feira, dia 19, o Prefeito Municipal recebeu em seu gabinete a diretoria do Hospital de Caridade Brasilina Terra para tratar sobre o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Na manhã desta quinta-feira, dia 19, o Prefeito Municipal juntamente com o Secretário da Administração, Giovani Dalmás receberam no gabinete a diretoria do Hospital de Caridade Brasilina Terra para tratar sobre o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Até o presente, o SAMU era responsabilidade do HCBT, porém, em ofício entregue ao Prefeito Carlos Augusto, o hospital afirma que o estado não repassava o aporte financeiro desde setembro do ano passado, impossibilitando seguir administrando este serviço.

Ficou acordado que a Prefeitura Municipal assumirá o SAMU a partir do dia 1 de abril, livrando o HCBT da responsabilidade financeira sobre este serviço tão importante para a comunidade de Tupanciretã.

Fonte: Gabinete Prefeito Municipal

Data de publicação: 19/03/2015