Projeto Avançar, uma integração entre as secretarias municipais para realizar ações conjuntas e unificadas em determinadas localidades do município.

Na tarde de ontem, dia 30, o Prefeito Municipal reuniu seus secretários para apresentar o Projeto Avançar, uma iniciativa do Gabinete Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, que pretende integrar as secretarias municipais para realizar ações conjuntas e unificadas em determinadas localidades do município para oferecerem serviços à comunidade, oportunizando a cidadania e a participação coletiva, descentralizando atividades sociais, culturais e educacionais.

Nesta primeira reunião foram norteadas ações as quais vão ser desenvolvidas ao longo da gestão. Uma das tratativas, foi o marco inicial do Projeto que será o dia 1 de maio, dia do Trabalhador, com um evento dedicado a todos os trabalhadores de Tupanciretã, na Praça Coronel Lima com grande Show do Joca Martins, mateada e as ações de todas as secretarias.

Fonte: Gabinete Prefeito Municipal

Data de publicação: 31/03/2015