SME investe em Programa de Qualidade na Educação

Nesta quarta-feira, dia 8, o Prefeito Municipal, Carlos Augusto e o Vice-prefeito, Gustavo Lírio acompanharam na Sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, o início da implantação do Programa Consultoria para Educação de Qualidade na rede municipal de ensino. Esta iniciativa da SME, visa proporcionar à melhoria dos indicadores de qualidade na educação, capacitando os gestores escolares de cada escola participante a aprimorar e otimizar as metodologias de ensino, as quais já serão aplicadas nas escolas e posteriormente serão trazidas ao grande grupo para uma avaliação conjunta do resultado.
Serão 5 encontros durante o ano para a implantação completa deste sistema de qualidade, que serão ministrados pela Consultora do Sesi, Ana Márcia Fonseca Millani.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT

Data de publicação: 08/04/2015