Administração Municipal realiza I Caminhada do Hipertenso e Diabético

Na manhã de hoje, dia 9, aconteceu a I Caminhada do Hipertenso e Diabético promovido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde. A caminhada tem por objetivo despertar tanto aos portadores dessas doenças como as demais pessoas para a importância de praticar exercício físico, principalmente para o fortalecimento da saúde.

Antes de iniciar a caminhada, acadêmicos de Fisioterapia da Unicruz, acompanhados da professora Themis Carvalho, realizaram com os participantes uma sessão de alongamento, além disso também foi realizada a medição de pressão pela equipe da Saúde.

Entre os participantes o Prefeito Carlos Augusto, Vice-prefeito Gustavo, Secretário da Saúde, Ezequiel e a Coordenadora do CRAS, Juliana Terra.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT

Data de publicação: 09/04/2015