Grupos de Convivência do CRAS comemoram a Páscoa com Integração

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação através do CRAS promoveu uma comemoração de Páscoa com uma grande integração entre os Grupo de Convivência e Fortalecimento para Idosos (Bairros Medeiros, Popular e Anna Terra) e Grupo de Esporte e Lazer do PAIF (Projeto de Atenção Integral a Família).

Esta integração foi realizada nesta quarta-feira, dia 08, no Salão do Bairro Anna Terra, e contou com a presença do Prefeito Carlos Augusto, do Vice Prefeito Gustavo Lírio, da Secretária de Desenvolvimento Social Cleuci de Souza e da Coordenadora do CRAS Juliana Terra. O evento também organizado pelas técnicas responsáveis a Psicóloga Déborah Baraldi e a Assistente Social Fernanda Venturini, teve várias atrações, como uma visita a horta comunitária, desenvolvida pelo grupo de Idosos do Bairro Anna Terra, a apresentação do músico Jorge Veiga e um delicioso café colonial entre os participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT

Data de publicação: 09/04/2015