Profissionais da área de educação estarão participando deste evento que compõe uma série de palestras com Mestres e Especialistas ligados a diferentes segmentos dentro da gestão educacional.

A Casa de Cultura estava cheia na manhã desta quinta-feira, dia 25, para a 2ª Etapa da Formação Pedagógica realizada pela Secretaria Municipal de Educação. Durante esta quinta e sexta-feira, profissionais da área de educação estarão participando deste evento que compõe uma série de palestras com Mestres e Especialistas ligados a diferentes segmentos dentro da gestão educacional.

A abertura contou com a presença e o pronunciamentos de autoridades municipais, dando boas vindas e desejando um evento enriquecedor de conhecimentos. A primeira palestra, realizada pela manhã, foi com o Professor e Mestre, Rodrigo Dalosto Smolareck, tratando sobre o tema “Escola em Movimento: medotologias ativas na dinâmica pedagógica”.

A palestra da tarde é ligada a Educação Fiscal nas escolas, com a Coordenadora Adjunta do Programa de Educação Fiscal de Santa Maria, Professora e Mestre, Adriana Aires Pereira, juntamente com a Ivanice Zanini, Delegada da Receita Estadual que traz o tema “Nota Fiscal Gaúcha”.

Data de publicação: 25/07/2019

Compartilhe!