“Amor a camiseta” a mais de 80 anos.

Em maio de 1942, nascia uma pequena escola no interior da Terra da Mãe de Deus, a EMEF Félix da Cunha, que perdura a 80 anos com muito amor, trabalho e dedicação.

A data oficial de fundação da escola é 05 de maio de 1942, completando em 2022 seus 80 anos de existência, a direção resolveu comemorar em grande estilo junto à comunidade.

O corpo docente da escola atualmente é formado por 14 profissionais da educação, 85 alunos, 2 monitores para supervisão dos discentes e 3 funcionários. A Escola atualmente está sob direção de Claudia Maria Araújo Lemos e Silvana Dorneles Kersting.

A comemoração ocorreu no dia 12 na escola e contou com a presença da Secretária Municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Rosani Didoné, o Padre da Paróquia Mãe de Deus, Clécio Almeida, e a Diretora do CAPS, Natana Moreira, e demais membros da comunidade de Santa Tecla.

A Administração Municipal parabeniza e se orgulha de uma das escolas mais antigas de Tupanciretã, a EMEF Félix da Cunha. Fica a nossa estima e apreço por este educandário.

Data de publicação: 18/05/2022