O projeto é resultado de uma parceria entre SMECTEL e IFFar Campus Júlio de Castilhos.

No início deste mês, o Projeto Integrador: Variedade à mesa, demonstrou os primeiros resultados.

O projeto do Curso da EJA-EPT de Tupanciretã, é resultado de uma parceria entre SMECTEL e IFFar Campus Júlio de Castilhos, sob coordenação da professora Jaqueline A. Doleys.

O curso que teve início este ano é voltado à área gastronômica, e mostra a diversidade na culinária. Os alunos do curso realizaram uma exposição para apresentar alguns pratos aos professores e colegas. O cardápio estava bem variado, e dentre os pratos expostos foi possível saborear bolo de feijão, bolo de alface, torta de talos e folhas, branquinho de arroz, bife na água, bolo de cenoura e kibe.

A Administração Municipal parabeniza os professores, coordenadores e principalmente os alunos que estão dando vida ao projeto com entusiasmo, criatividade, desempenho e dedicação.

Data de publicação: 25/07/2022