A Conferência Municipal de Assistência Social, que aconteceu nesta manhã fria de sexta-feira, dia 30, foi marcada pela motivação e entrosamento.

Palavras de otimismo fizeram parte nas manifestações das autoridades e também dos profissionais envolvidos com a Conferência, que também foi transmitida de através do YouTube da Prefeitura.
Em um cenário montado, a equipe ilustrou e explicou a importância de toda a estrutura que compõe a Assistência Social Municipal, que são:
• Secretaria de Desenvolvimento Social
• CRAS
• CREAS
• Habitação
• Conselho Tutelar

O objetivo deste evento é explorar e elencar o potencial das políticas públicas sociais, e a maneira como elas estão sendo aplicadas no município, e o envolvimento da estrutura para este fim.
As Delegadas Titulares escolhidas para representantes da Conferência, e que participarão da Conferência Estadual são: Bárbara Jeane Silveira de Almeida Terra e Marcia Gisele Pereira Prestes; e as suplentes Maria Cecília França Kruel e Magda de Lima Santos.

Data de publicação: 02/08/2021