N√£o √© sobre apontar o dedo, n√£o √© sobre julgar, nem falar que est√° errado! Condenar, julgar e ofender n√£o trar√° pessoas de volta, nem apagar√° ang√ļstias sofridas... ūüĎČSabe qual o intuito com isso, caro mun√≠cipe?

ūüß†É provocar a mente, fazer com que ela resgate toda a humanidade que se encontra no seu íntimo, e trazer à tona as atitudes dessa humanidade, como a benevolência, a compaixão, o zelo com relação ao nosso semelhante!ūü߆

ūüĎ®‍ūüĎ©‍ūüĎßÉ mostrar que tens consideração com o futuro da nossa comunidade, com a dor de dezenas de famílias, que estão à espera de boas notícias sobre seus entes internados, muitos em estado grave em UTI’s da região.

ūüßĎ‍ūüĒ¨ūüĎ©‍‚öēÔłŹÉ apoiar nossos profissionais de saúde que estão esgotados e expostos todos os dias, e que ainda escutam palavras ofensivas pela falta de compreensão e entendimento sobre o sistema de protocolo.

Então....

ūüö®Comunidade de Tupanciretã, para quem ainda não assimilou nós estamos em estado de Calamidade na Saúde Pública, e a situação está muito crítica, à beira de um colapso! Estamos com Decreto de medidas restritivas mais intensas, nossa Praça foi interditada, Postos de saúde sendo fechados para remanejar os profissionais para atender a grande demanda trazida pela pandemia. E, hoje o nosso hospital não possui mais leitos, e a transferência para outros hospitais da região está muito, mas muito difícil.

Diante de tudo isso fica a pergunta:
‚Ěď- Qual é o nível de humanidade que está aceso dentro de ti?

Resgate, pratique a humanidade, porque talvez seja você à espera de boas notícias... ou, na pior das hipóteses, talvez seja você que precise ser entubado!

Pense....

#ficadica
#COVID19
#SaúdePública
#Tupanciretã

Data de publicação: 22/02/2021

Compartilhe!