Movimento reuniu entidades de classe do Município

Em seu 5º dia de greve, os caminhoneiros estão mobilizando diversos segmentos e classes no Brasil, e em Tupanciretã não foi diferente, pois na tarde de hoje, 25 de maio, houve uma forte movimentação na Praça Coronel Lima. O movimento foi organizado além do Sindicato dos Caminhoneiros, também as entidades do setor primário, a Associação Comercial e Industrial de Tupanciretã e os Poderes Executivo e Legislativo, e sociedade civil.

Caminhões e maquinários agrícolas foram cenários para o movimento que uniu classes, que além das reivindicações dos caminhoneiros também foi pauta a mudanças no contexto sócio-político-econômico do país, que aliás, foi assunto presente em todos discursos das autoridades que se manifestaram no palanque oficial.

Após as manifestações, buzinaços e o canto do Hino Nacional, o Presidente do Sindicato dos Caminhoneiros de Tupanciretã, Luciano Herbert, pediu para que todos seguissem firmes no apoio, e que a ação continuaria em frente a AFUCO, como já estava sendo feito, e seguirá até segunda-feira.

Data de publicação: 25/05/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa PMT

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT

Compartilhe!