A ponte de madeira que fica no Assentamento Estrela que Brilha, está em condições precárias, e sua estrutura traz riscos para os que trafegam.

As tratativas entre Tupanciretã e Jóia para a reforma da ponte no Assentamento Estrela que Brilha, foi firmada nesta sexta-feira, dia 10, na cidade de Jóia.

 

O Vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Rural, Marcio Dias, e o Coordenador, Adílio Serpa, estiveram reunidos com Prefeito de Jóia, Adriano Marangon e autoridades e lideranças local.

 

A ponte de madeira que fica no Assentamento Estrela que Brilha, está em condições precárias, e sua estrutura traz riscos para os que trafegam. Por este motivo, ambos os municípios se uniram e irão ceder equipamentos e maquinário, assim como o material para reformar a ponte.

 

Participaram da reunião Aldoir José Bertan, Assessor Parlamentar Câmara de Vereadores de Jóia, José Salles Machado, Secretário de Administração e Finanças, Ezequiel Terra, Secretário da Agricultura, Ignácio Levinski, Presidente da Câmara de Vereadores de Jóia e Edio representante do Assentamento.

Data de publicação: 13/09/2021

Compartilhe!