Na Prefeitura de Tupanciretã, a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD é levada muito a sério.

Além do próprio sistema da Prefeitura ter segurança nos dados, já fazem 3 anos que também conta com um potente firewall, o Sophos.

O Sophos é uma solução de gerenciamento unificado baseada na nuvem para tecnologias como: endpoint, servidor, mobilidade, firewall, ZTNA, e-mail e outras. Com um painel de gerenciamento unificado, compartilhamento de informações em tempo real entre produtos e resposta automatizada a incidentes.

A Diretoria de Tecnologia de Informação, recebeu recentemente Juliano Aguiar, técnico da 'Estratégiait' que trouxe mais informações quanto as regras (permissões e autorizações de uso da rede de dados).

Data de publicação: 29/10/2021