Semanas de trabalho intenso no Cemitério Municipal

Antes do feriado de finados, a Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Administração vem organizando melhorias no Cemitério Municipal.

Entre as principais ações está a acessibilidade na entrada do Cemitério, principalmente para o deslocamento do carrinho do ato fúnebre, do pórtico até o túmulo.

O muro e o pórtico foram recuperados e receberam pintura, assim como o banheiro também foi reformado. O jazigo de duas famílias que tempo atrás foi alvo de depredação por vandalismo, também recebeu os devidos reparos.

Segundo o Vice-prefeito e Secretário, Marcio Dias, foi feita a contratação de uma empresa especializada e própria para fazer a limpeza de materiais residuais de sepultamento.

Esta foi a 1ª etapa das melhorias, em poucos dias será feito um levantamento e um planejamento para recuperação de caminhos entre os túmulos que não possui acessibilidade.

Data de publicação: 09/11/2021