A medida é de efeito imediato, a equipe volante estará durante todo horário de aula realizando a ronda.

A Administração Municipal informou nesta manhã, do dia 13, que será iniciada a ronda de fiscalização nas escolas. As equipes da Guarda Municipal já estão reforçando a segurança em todas as escolas municipais.

Além dos guardas nas escolas municipais, haverá uma equipe volante que estará durante todo horário de aula, fazendo a ronda para fiscalizar todas as escolas do município, bem como escolas estaduais e particulares.

Para reforçar a segurança, serão chamados os vigilantes do Processo Seletivo vigente, aumentando o quadro de vigilantes. Essa é uma ação de prevenção que busca aumentar a segurança de toda comunidade escolar.

A Administração Municipal salienta a importância dos pais e responsáveis dos alunos mantenham sempre atualizados seus meios de contatos pessoais, para eventuais contatos.

Data de publicação: 13/04/2023

Créditos: Tamara Louzada