Nova gestão publica 2021 - 2024

A partir de hoje, 1º dia de 2021, Gustavo Herter Terra e Marcio Teixeira Dias assumem seus cargos como Prefeito e Vice-prefeito, respectivamente. A solenidade iniciou na Câmara de Vereadores com a posse, logo em seguida, na Casa de Cultura ocorreu a transmissão de cargo.

A Cerimônia foi iniciada com um vídeo de Tupanciretã organizado pelo, hoje, ex-prefeito Carlos Augusto Brum de Souza, que também fez seu último pronunciamento como gestor público, trazendo ao público a tabela financeira, expondo o saldo positivo Total Geral Financeiro, de R$ 5.679.468,39, e ressaltou, que é necessário manter um equilíbrio nas contas públicas para que a Administração pública possa trazer benefícios a comunidade, por isso este saldo em caixa, por fim, afirmou que um saldo negativo, o qual ele recebeu em 2013, traz consequências horríveis e retrocesso para o Município. Seu discurso concluiu com muita emoção, pelas palavras de agradecimento aos que o acompanharam até aqui, desde funcionários, amigos e principalmente a sua família, e desejou êxito, maior ainda do que ele teve em sua administração.

O então, recém empossado Prefeito Municipal de Tupanciretã, Gustavo Herter Terra, também se emocionou ao se pronunciar, e falar do apoio de sua família e também da honra de assumir como o 18º Prefeito de Tupanciretã. Agradeceu a comunidade que acreditou no seu projeto e no do Marcio como gestores, e pediu para que todos acompanhassem a sua gestão, que viessem aos seus gabinetes, e deixou um recado para a comunidade “Tragam a nós os seus anseios, as suas reivindicações, porque elas sempre surgirão” e concluiu “os desafios que virão ainda não foram medidos, mas serão enfrentados com muita coragem, com muita seriedade e com muita honestidade”.

Após, como primeiro ato de seu mandato, o Prefeito Gustavo Terra assinou o Decreto que dá continuidade a intervenção da Administração Municipal no Hospital de Caridade Brazilina Terra.

Após o hino Riograndense, a solenidade de transmissão foi encerrada.

Data de publicação: 01/01/2021

Créditos das Fotos: Fernanda Malheiros

Compartilhe!