Biblioteca está ativa e na busca por leitores

🤩🎶
Como forma de despertar a atenção para a Biblioteca Municipal Dr. Pedro Pinto, a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo realizou, nesta sexta-feira, dia 20, uma intervenção musical em frente à Prefeitura.
Membros da Banda Municipal Nestor André Mantese, entre eles o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, João Flores, brindaram o momento com canções ao som de violino e instrumentos de sopro.
Funcionários e as pessoas que passavam perto da Prefeitura puderam contemplar o momento, que entre as apresentações ressaltaram a importância e o papel da Biblioteca como agente de leitura para a comunidade, já que milhares de livros estão disponíveis para emprestar aos tupanciretanenses.

A Biblioteca Municipal Dr. Pedro Pinto está com sede na Rua Exp. João Moreira Alberto, 585, próximo ao antigo pórtico do Bairro Medeiros e atende no horário das 7h às 13h.
A intervenção contou com a participação dos músicos André Castilhos, Lucas, Gabriel e Mikael, e também com a escritora Marimar, a professora Clarice Guterres, responsável pela Biblioteca.

Data de publicação: 20/08/2021