Brinquedos, ônibus e algodão doce para a criançada

A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo proporcionou nesta manhã de sexta-feira, dia 27, um passeio animado com o ônibus da Mega Fantasia para os alunos das EMEIS, da APAE, do CAPS e das crianças da Casa de Passagem.

O ônibus temático e com espaço aberto, sem teto, conta com a participação do Homem Aranha para animar a galerinha.

A Mega Fantasia e seus brinquedos permanece em Tupanciretã até domingo, porém, não tem relação com a Prefeitura Municipal, apenas o espaço em frente ao Centro Administrativo foi cedido.

A empresa de animação e diversão infantil está à disposição da comunidade, que poderá ser aproveitado – por ADESÃO, ou seja, pais ou responsáveis deverão comprar tickets para utilizar os brinquedos ou o ônibus. A utilização de máscaras continua necessária.

Data de publicação: 27/08/2021