A pandemia provocou o isolamento, o distanciamento e em determinados momentos a suspensão total de atividades físicas. E, com a escassez se gerou a valorização do estilo de vida saudável.

A pandemia provocou o isolamento, o distanciamento e em determinados momentos a suspensão total de atividades físicas. E, com a escassez se gerou a valorização do estilo de vida saudável.
Nesse intuito o Projeto Vida Ativa foi criado, proporcionando às mulheres de todas as idades um espaço para promoção da saúde, lazer e de uma vida mais saudável.

Iniciando os trabalhos, a Coordenadoria do Projeto realizou a abertura nesta noite de quinta-feira, dia 2, na Casa de Cultura com grande participação das mulheres inscritas no projeto.

Orientações sobre as atividades foram repassados pela funcionária municipal e educadora física, Maricélia Medeiros, e as informações dos horários e turmas com a Coordenadora, Luisa Arrojo. Como é um projeto social, as participantes que puderem contribuir com um quilo de alimento não perecível, poderão fazer no início da aula, salientou a Coordenadora do Projeto, Vânia Vendruscolo Lopes, esses alimentos serão entregues para a Defesa Civil organizar cestas básicas para doação, concluiu ela.

Na oportunidade o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, João Flores, acompanhado do Coordenador de Esporte e Lazer, Emerson Santos, deu as boas-vindas para as participantes e falou dessa oportunidade especial para o público feminino, assim como a satisfação em ver a retomada gradativa de uma vida normal.

Durante o evento a professora Maricélia deu uma breve amostra das aulas que estão por vir, provocando a animação de quem aproveitou a oportunidade.
Segundo a equipe, as vagas estão todas preenchidas e já possui mulheres na fila de espera.
.
.
.
.
.
🤩Se você faz parte da vida ativa comenta ai: eu tenho #vidaativa

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 03/09/2021

Compartilhe!