Já se imaginou correndo mais de 100 km por dia em 12 dias? Parece impossível! Ora, 1000 km é como ir daqui até próximo a cidade de São Paulo.

Mas não para o jovem Matheus Ehlers de Tupanciretã, que está inscrito na ultramaratona “1000 km Brasil”!

Em um encontro no gabinete do Prefeito Gustavo Terra, nesta quarta-feira, dia 9, Matheus Ehlers falou sobre a participação da prova que vai ocorrer na próxima semana, do dia 16 a 25 de setembro em Engenheiro Paulo de Fontrin/RJ, mais precisamente no Parque do Lago Azul e serão no mínimo 100 km por dia.

A participação de Matheus, que iniciou no mundo das corridas em 2008, gerou engajamento em parte da comunidade com apoio ao maratonista, inclusive a Prefeitura Municipal de Tupanciretã.
Ainda nesta manhã o Prefeito Gustavo Terra acompanhado do Vice-prefeito e Secretário, Marcio Dias, do Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, João Flores e do Coordenador de Esportes, Emersom Santos entregaram a bandeira de Tupanciretã ao Matheus, para que ele represente oficialmente o nosso município nessa prova com nível tão alto.

🏅Já és um vencedor, Matheus!
100 km por dia completando 12 dias diretos não é para qualquer mortal!
Boa sorte, porque disposição tu já tem!

Data de publicação: 10/09/2021