A questão é a permanência e manutenção da Patrulha Mecanizada

Na tarde desta quarta-feira, dia 12, uma reunião referente a Patrulha Mecanizada trouxe Presidentes de Sindicatos, pequenos produtores, vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santos ao Gabinete do Prefeito Municipal.

A questão é a permanência e manutenção da Patrulha Mecanizada, maquinário cedido pelo Estado aos Municípios de Jóia, Jari, Tupanciretã e Júlio de Castilhos para a manutenção das estradas do interior, essencialmente as estradas dos assentamentos. Porém, a situação crítica está no conserto do maquinário que está com desgaste por conta da utilização.

Na reunião, de relevante, ficou definido que uma reunião urgente será marcada junto ao Secretário Estadual de Agricultura, Covatti Filho, junto com representantes do Incra, para expor e solicitar auxílio na manutenção do maquinário. Além disso, entre os presentes na reunião, foi unânime a permanência de todos os maquinários que compõe a Patrulha Mecanizada, sem que nenhum deles seja devolvido ao Estado. A organização de um Consórcio para arrecadar fundos para a manutenção das máquinas também foi considerado pelos Municípios.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 12/06/2019

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT

Compartilhe!