Semana será de segunda dose

O Boletim de casos da COVID-19 em Tupanciretã confirma o bem que a vacina tem feito para frear a contaminação da doença.

💉💉
A SEGUNDA DOSE dose é o "xeque-mate" para deixar a nossa comunidade em outro nível de imunidade.

Por isso, observe a data da sua segunda dose:
Do dia 31 de agosto à 2 de setembro serão aplicadas segundas doses > acompanhe as informações nos cards!

👇👇👇👇👇👇👇

✴️ Perdeu a data da segunda dose?

✅ A segunda dose está sendo priorizada nesta nova etapa da vacinação. Por isso se não pode fazer no dia indicado, fique tranquilo(a), acompanhe a divulgação (Facebook / Site da Prefeitura / Mídia local) da próxima remessa para a segunda dose, junto vai constar qual vacina será aplicada o dia que será feita essa aplicação.

---
✴️ Eu moro no interior, vou conseguir fazer a vacina até eu conseguir me deslocar para o ponto de vacinação?

✅ A Secretaria de Saúde tem administrado isso de uma forma diferenciada que viabilize a vacinação para as pessoas do interior, entre em contato com 3272.1919.

Temos o nosso Portal da Vacinação no site da Prefeitura.
Lá você pode encontrar todas informações referente a vacinação em Tupanciretã:

Data de publicação: 30/08/2021