Quem trafegar pela “faixinha” trecho da RSC 392, verá a manutenção que o acostamento da via recebeu na semana passada.

Através do Termo de Cooperação firmado entre o DAER e o Município no ano de 2019, concedendo autorização para a Prefeitura intervir em vias de jurisdição do DAER, o Executivo Municipal passou, na semana passada, a lâmina no acostamento.
Segundo o Prefeito Gustavo Terra, em dias de chuva a Secretaria de Obras tem determinação para passar a lâmina na faixinha, eliminando o mato que tem sobre o acostamento oportunizando uma parada mais segura aos veículos que necessitem parar.
🌧
Aproximadamente 14 km já receberam os reparos, os quais terão continuidade em dias de chuva, dias em que a patrola normalmente ficaria ociosa para utilização nas estradas.

Data de publicação: 30/08/2021