O aluno vencedor receberá um tablet e a escola uma premiação especial

 

Durante a Feira do Livro de Tupanciretã, o Grupo de Educação Fiscal Municipal, fez o lançamento do Concurso da escolha do nome do Mascote do Programa de Educação Fiscal de Tupanciretã.

O mascote, que já foi fruto de um concurso no final de 2019, agora precisa de um nome.

 

Como vai funcionar.

Alunos do 4º ao 9º ano, matriculados nas escolas da rede municipal poderão participar do concurso. As escolas participantes farão uma seleção interna, nos seus próprios moldes para selecionar um único trabalho – sugestão a ser submetido à comissão julgadora. Ao sugerir um nome deve ser observada a coerência com o tema.

As fichas de inscrição deverão ser entregues até o dia 23 de novembro na Sala de Arrecadação no Centro Administrativo da Prefeitura.

Não serão aceitos nomes de personagens que já tenham sido utilizados para outros símbolos públicos ou privados ou que já tenham recebido prêmio.

O aluno que vencer o concurso receberá 1 tablet como premiação. O mesmo vale para a escola do aluno vencedor, que receberá um prêmio especial.

O vencedor do Concurso será divulgado no dia do “Aluno Nota 10”, com data a ser informada pela Secretaria de Educação.

Mais detalhes você pode encontrar na Lei Municipal nº 4331, as informações completinhas para esse concurso e sobre o seu propósito que vai mais além da escolha de um nome, e sim uma maneira mais agradável de aproximar e integrar a comunidade à importância da Educação Fiscal.

Segue uma foto do mascotinho do nosso Programa Municipal de Educação Fiscal para inspiração.

Espia mais informações na Lei, que está logo aqui embaixo para download.

Data de publicação: 04/11/2021

Compartilhe!